15 novembro 2013

Playlist: O que eu ando escutando.

Olá pessoas kawaii. Como anda a vida de você? Bom, a minha vai bem, entrando de ferias, algumas ideias e planos novos. Estou torcendo pra que tudo dê certo, minhas ideias para o blog estão aumentando e isso me anima bastante.

Hoje vim trazer para vocês algumas músicas que ando escutando, para que vocês possam conhecer um pouco mais sobre meu gosto musical e talvez nós podemos descobri algo em comum. ;)


                                                              Avicii - Wake Me Up
"Então, acorde-me quando tudo estiver acabado quando eu for mais sábio e mais velho todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo E não sabia que eu estava perdido"

                                                           Breakin Benjmin - Give me a song
"As cicatrizes permanecerão, eu estou caindo aos pedaços. Me deixe aqui para sempre no escuro"
                                                                Bon Jovi - Misunderstood
"Eu deveria ter dirigido a noite toda, eu teria ultrapassado todos os sinais, eu fui incompreendido, eu tropecei como minhas palavras. Fiz o melhor que eu pude. Droga! Incompreendido"
                                                            Clarice Falcão - Se esse bar
"Se esse bar fechar, mais um revês. Se esse bar fechar pra me tirar Cês vão ter que arrastar pelos pés"
                                                       SoulStripper - A Ruiva
"Ela mal acordou, nem se levantou já me perguntou se era amor. Calma meu bem, nem me conheceu.Um café primeiro"
                                                      Imagine Dragons - Radioactive
"Ergo a minha bandeira, pinto minhas roupas. É uma revolução, eu acho. Estamos pintados de vermelho para nos encaixarmos"

É isso, até a próxima. Beijos xoxo**
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo