13 abril 2015

Histórias De Uma Escritora Qualquer

Sou um pessoa sem compromisso? Sou
Esqueci da existência desse blog? Esqueci.
Mas o que eu posso fazer se a vida é feita de mudanças?
Durante a minha vida já criei muitos blogs, mais tipo, muitos blogs mesmo. É uma coisa que acredito que não importe o tempo que passe vou continuar criando, só pra postar besteira. Isso daqui é o que eu gosto de fazer, apesar de querer um pubico maior, me sinto feliz quando vejo que duas pessoas curtiram o que eu fiz. O reconhecimento, o menor que seja, é gratificante. Quando alguém gosta daquilo que você faz te dá vontade de continuar.

Não vou acabar com esse blog aqui por enquanto, gosto dele e pretendo deixar ele na ativa até quado der, mas por enquanto estou trabalhando em outro projeto e gostaria muito que vocês descem uma avaliada no conteúdo. (Histórias De Uma Escritora Qualquer)

Vou fazer uma reforma geral nesse blog e vou ver o que faço com ele. 

Até mais, beijinho xoxo*



Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo